Posts sobre | Dicas blog, imagem Pc e Web

Não tem botão de inscrever em Feed ou Rss no Google Chrome

No navegador Google Chrome não existe Feed e Rss?

Poisé, em 5/01/2011 eu não consigo encontrar a opção ou botão de assinar feed ou nem mesmo de acessar os feeds no Google Chrome, se alguém enfrenta o mesmo problema pode saber que isso é assim, até que o google mude isso, eu até importei os favoritos para o Chrome e, naqueles favoritos tinha a assinatura de feeds, mas esses não passaram, sendo assim posso afirmar que talvez não exista a opção de assinar feed no Chrome.

Botão de feed não aparece no google ChromeUma saída é; geralmente nos sites existem um botão de Feed/Rss(parecido com a imagem ao lado), por meio dele você pode ver os feeds de um site/blog e adicionar o Feed aos favoritos, não é a mesma coisa, raramente algum site pode não ter o botão, mas é o que dá para fazer.

Apesar de eu gostar um pouco do Chrome, prefiro usar o Firefox, essa falta do botão de feed e também o fato da barra de Ferramentas do Google não funcionar no Chrome me fazem pensar que ele ainda não está pronto. Também não acho ele mais rápido para navegar que o Firefox, acho que isso é meramente um diz-que-me-diss-que de pessoas que exageram as coisas, passam a diante o que ouvem e se deixam levar pela bela aparência do Chrome


3 comentários:

  1. Tem sim, é só instalar o botão de feed aqui:

    https://chrome.google.com/webstore/detail/nlbjncdgjeocebhnmkbbbdekmmmcbfjd

    ResponderExcluir
  2. Tatiany Leite

    Muito bom. Obrigado!

    Quem quiser pode instalar essa extensão do Chrome para descoberta e visualizar o feed de sites e blogs, com o Navegador Chrome é só copiar o endereço do comentário acima ou clicar aqui e depois no botão para Instalar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem que tem esse plugin aí para salvar os usuários do chrome, mas não deixa de ser um erro grave do google. É como vc disse, o firefox é bem melhor e alem disso aceita praticamente tudo relacionado às paginas html.

      Excluir

→Dê sua opinião. Faça comentário relacionado ao post.
Comentário com e-mail será excluído
Antes de perguntar leia o texto até comentários e pesquise, a resposta virá no comentário, para ser avisado use uma conta e o link: Subscribe by email(abaixo)
Será excluído comentário não relacionado ou com Url de blog/site(Divulgar? Clique)

Comentário reflete a opinião do comentarista. Desde já, Obrigado!

Pesquisar

Google

Newsletter

Digite seu Email:

Postagens populares

Arquivo do blog

Recentes postagens populares