Posts sobre | Dicas blog, imagem Pc e Web

Vintage, vinho de uma safra, estilo, decoração ou tendência?

Vintage é um termo usado para coisas de épocas passadas, antigas e únicas? Tem um pouco de ecológico nisso, uma vez que se reutiliza peças que poderiam virar lixo e deixa em oculto uma mensagem para que evitemos jogar coisas fora ou substituições excessivas e pode ajudar a nos lembrar de ter mais cuidado com desperdício e ecologia.

cadeira giratória de madeira estilo vintage, estilo antiguidadeVi uma reportagem sobre o assunto e resolvi postar até mesmo para não me esquecer do nome ou termo e talvez compartilhar a informação, apesar do termo Vintage ser mais complexo e ter uma forte relação com época e vinho de uma safra ele pode ser usada para definir um estilo de vida que pode influenciar em decoração de ambientes e estilo de vestir.

Foi que pesquisei um pouco sobre o assunto e encontrei um site de compras especializado no assunto, no Desmobilia.com.br encontrei uma cadeira linda(da imagem próxima), mas, para sentar em frente ao Pc e ficar horas não creio que seja a mais adequada, deve-se pensar no custo beneficio. Por falar em Pc, mais um ano e o meu já se encaixará na categoria, rsrs.

Outro site é o Aoutrafacedalua, acho que Portugal.


0 comentários:

Postar um comentário

→Dê sua opinião. Faça comentário relacionado ao post.
Comentário com e-mail será excluído
Antes de perguntar leia o texto até comentários e pesquise, a resposta virá no comentário, para ser avisado use uma conta e o link: Subscribe by email(abaixo)
Será excluído comentário não relacionado ou com Url de blog/site(Divulgar? Clique)

Comentário reflete a opinião do comentarista. Desde já, Obrigado!

Pesquisar

Google

Newsletter

Digite seu Email:

Postagens populares

Arquivo do blog

Recentes postagens populares