Posts sobre | Dicas blog, imagem Pc e Web

Sites de compra coletiva com promoções muito boas

Alguns sites para a compra em grupo existem em países como o EUA, essa modalidade de comprar pode ter surgido na China, foi então 'copiada' e modificada em outros países.

A verdadeira forma de comprar em grupo era algo popular na China, mas difícil de implantar em outros países devido a falta de paciência e organização, e, mais difícil via internet, devido a muitos tipos de produtos, muitas marcas para poucas pessoas dispostas a esperar, uma forma similar foi criada, onde as empresas oferecem um número de produtos ou serviços com descontos que chegam a 90% e os usuários interessados compram, sendo assim fica difícil você desejar algo e o mesmo estar disponível no momento, mas pode-se tirar proveito do que está ao seu alcance, aquilo que varias empresas ofertam, dentre essas ofertas alguma pode ser de seu interesse e você economizar um dinheiro em algo que sabe que iria precisar num futuro próximo.

Pretendia postar sobre isso apenas daqui alguns dias, mas surgiu uma super promoção do cupom, que apesar de temporária eu não poderia deixar de compartilhar com o máximo de leitores possível.

O site Imperdivel.com.br está dando um bônus de R$ 100,00 para novos usuários se cadastrarem. Oferta espirou. Acesse os sites abaixo e veja qual tem a oferta que você gosta.

Clique aqui para ver se você pode receber um bônus, lembrando que não atende a todas as cidades do Brasil e que não sei por quantos dias irá durar o mesmo, talvez até 10/12/2010, Oferta espirou.


Geralmente a gente desconfia de algo assim, mas, isso é fruto do lucro que eles obterão ao lhe vender produtos de seus anunciantes para os próximos anos, de cada venda feita no site eles recebem aproximadamente a metade do valor, sendo assim você pode ter certeza que estes cem reais que você receber em bônus eles poderão arrecadar em pelo menos umas 5 compras que você fizer no site, isso se não optar por coisas muito baratas, que pelo que percebi, tem muita coisa barata e com preços realmente muito baixo.

Se o site é seguro? Dificilmente coloco minha mão no fogo, mas pela verificação que fiz no AlexaRank e SiteAdvisor, o Imperdivel.com.br recebe no mínimo dos mínimos 10.000 visitantes diários(dos outros sites abaixo, o 'menor' deve receber no mínimo 4.000 visitas diárias), e isso sem contar os milhares ou milhões cadastrados que recebem ofertas por email e só visitam o site quando uma das ofertas lhes interessa. Um site ou empresa que presta serviços ruins não tem uma audiência assim, quando cito 10.000 visitas é um número bem abaixo do que acredito, mas como não tenho como comprovar, coloquei um numero que tenho certeza de que não são menos que isso.

Se você irá ganhar um bônus de 100 conto, não custa experimentar e gastá-lo, terá até 10/12/2010 para isso.

No momento, 11/11/2010, o site não exige dados como CPF e RG para cadastro, isso é muito bom porque diminui os riscos de 'extravio de dados'.

Outros sites de compra em grupo, coletivas

Alguns dos sites abaixo são mais especializados a promoções na maioria das capitais e algumas cidades, os sites de compra coletiva que atendiam apenas em algumas cidades quando foram visitados estão com o nome delas, mas, com o passar do tempo alguns irão atender a outras cidades e estados.
6 maiores sites de compra coletiva ou grupo de compras no brasil
Os sites abaixo são alguns dos mais visitados e especializados para compras coletivas no Brasil e o que mais tem promoção no momento são prestações de serviços, coisas relacionadas a estética ou academia, saúde e limpezas de pele, depilação e massagens para queima de gordura, tratamento para cabelo, também muito na área da culinária, livros, um pouco de turismo, hotéis e pousadas, alguns cursos e infelizmente pouquíssimos produtos materiais.

Grandes sites de compras coletivas

Peixe Urbano
Vende para varias cidades
Peixeurbano
Peixe Urbano lhe da cupons para cada convidado, talvez só após a primeira compra deles, mas realmente vale a pena convidar para esse site de compras coletivas.

Clube do Desconto
Vende a varias cidades
Clubedodesconto

Clube Urbano
Clube Urbano & Groupon.com.br
O Clube urbano mudou o seu nome no Brasil para Groupon, faz esse tipo de vendas em muitas cidades e é um grande site com renome internacional(pioneiro), não posso afirmar que pertence ao Groupon.com dos Estados Unidos, mas no site deles ao clicar em Brasil a gente é direcionado para Groupon.com.br, isso da a entender que trata-se do mesmo.

Click On
Vende a varias cidades
Clickon
Click On aumentou muito sua popularidade(número de usuários), para mim, isso só pode ser possível se estão prestando um bom serviço, claro que a divulgação ajuda, mas se não prestar bons serviços não teriam dinheiro para fazer boa divulgação.(Atualizado em agosto de 2011)

Oferta única
Vende a varias cidades
Ofertaunica
Oferta única também é o site que recebe os visitantes que acessam o site do Ratinho, pelo menos na data de outubro de 2011 quem acessa o site Massa Ofertas que o Ratinho fez propaganda é direcionado para o Oferta única, porém, em uma parte do site com um visual um pouco diferente mas com mesmas promoções de compras, não sei se ele é dono de Oferta única ou é um 'outro modo de fazer propaganda'.

Groupalia
Vendas mais direcionadas a Sp capital e Rj capital
Groupalia

Q pechincha
Vende a varias cidades
Qpechincha

City best
Vende a varias cidades
Citybest

Wego
Vendas a Sp capital
Wego

Bc Blue(Fora do ar, em agosto de 2011 e...)
Bcblue
Mais para roupas e acessórios de grife ou marca, para qualquer cidade, as vendas são online e com entrega pelo correio, algumas das peças terminam rápido.

Bom Proveito
Mais destinados a promoções de Restaurantes Sp capital
Bomproveito

3 comentários:

  1. O PagVip é um novo modelo de comércio online criado para oferecer o melhor de Búzios e Cabo Frio, oferecendo os melhores lugares dessa cidade tão linda, sempre a preços imbatíveis, de forma simples, segura e divertida. O PagVip consegue negociar descontos exclusivos de até 90% garantindo mais clientes aos comerciantes e preços atraentes aos consumidores. Acesse http://www.pagvip.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito bom artivo recomendo dar uma olhada na evolução da compras coletivas, é um site com muita ferramentes para grupo de compras e facilidades para as empresas criarem anuncios de cupom de desconto, é gratis para quelauer empresa anunciar, realmente acredito que seja a próxima febre. www.ypcool.com.br/brasil

    ResponderExcluir
  3. Quer ter um página na internet totalmente grátis?

    Através de informações detectadas em um estudo virtual, vimos que na era internet, temos

    a certeza

    de que logo, o mundo todo será conectado.

    ResponderExcluir

→Dê sua opinião. Faça comentário relacionado ao post.
Comentário com e-mail será excluído
Antes de perguntar leia o texto até comentários e pesquise, a resposta virá no comentário, para ser avisado use uma conta e o link: Subscribe by email(abaixo)
Será excluído comentário não relacionado ou com Url de blog/site(Divulgar? Clique)

Comentário reflete a opinião do comentarista. Desde já, Obrigado!

Pesquisar

Google

Newsletter

Digite seu Email:

Postagens populares

Arquivo do blog

Recentes postagens populares