Posts sobre | Dicas blog, imagem Pc e Web

World Press Freedom Day

escritor jornalista na linha de tiro
World Press Freedom Day, cartoons By Michel Cambon


3 de maio era o dia para postar um pouco de "cidadania globalizada", um dia para mostrar ao mundo quanta gente é a favor da liberdade de imprensa.

Ano que vem você poderá participar dessa blogagem coletiva, o título: World Press Freedom Day.

Eu me atrasei com a postagem aqui, mas como eu sei que ela vai ficar vários dias na página inicial, e, como em algum lugar ainda pode ser ontem...

Também é bom lembrar da importância do repórter investigativo, assim como de bons escritores, jornalista, fotografo, todo o pessoal de imprensa que agi, opina, fala a verdade ou "mete a câmera onde não é chamado".

Todos nos expressamos, mas alguns vão além, são capazes de descobrir muito tipo de sujeira, corrupção, lutar contra as injustiças e, por isso muitas vezes são punidos.

3 de maio é um dia para a gente tentar fazer uma blogagem coletiva e postar ou contra a censura, é World Press Freedom Day, é, inglês, mas a ideia veio de lá e a maioria entende, chinês é a língua mais falada, mas se eles falarem isso podem acabar na cadeia, da pra entender o quanto é importante.

Poderia ficar horas escrevendo, porque é muita coisa que acontece nesse mundo, Pessoal de imprensa sendo preso, morto ou processado quando descobre e denuncia falcatruas.

Mais imagens nesse post aqui

0 comentários:

Postar um comentário

→Dê sua opinião. Faça comentário relacionado ao post.
Comentário com e-mail será excluído
Antes de perguntar leia o texto até comentários e pesquise, a resposta virá no comentário, para ser avisado use uma conta e o link: Subscribe by email(abaixo)
Será excluído comentário não relacionado ou com Url de blog/site(Divulgar? Clique)

Comentário reflete a opinião do comentarista. Desde já, Obrigado!

Pesquisar

Google

Newsletter

Digite seu Email:

Postagens populares

Arquivo do blog

Recentes postagens populares