Posts sobre | Dicas blog, imagem Pc e Web

5 sites simples para divulgar grátis seu blog ou site na internet

Encontrei mais 3 sites para divulgar blogs e sites, divulgação grátis, esses sites é muito rápido e simples para fazer a divulgação, isso porque você não precisa se registrar, basta colocar a descrição de seu site ou blog, o nome, Url e título.


Os sites tem nomes parecidos mas ao 3 sites que podem pertencer a mesma empresa ou mesmo 'dono', já que são idênticos e tem ligações de um para o outro.

Um deles está em inglês, outro em espanhol e um acho que alemão(Deutsch), você pode divulgar seu blog em cada um deles, pode colocar uma descrição um pouco diferente para cada, o bom é que ele criará links para seu blog, a importância disso é que ajuda seu site aparecer nas buscas e pode trazer visitas a seu blog.

Apesar de estarem em idioma diferente do nosso, não vi nem um tipo de imposição sobre idioma do blog, sendo assim, porque não usar eles para divulgar nossos blogs em português?

Para divulgar no Webwiki.com Clique aqui

Para divulgar no Webwiki.ES Clique aqui, pode começar por esse em ESpanhol primeiro porque pode ser mais fácil de entender.

Para divulgar no Webwiki.de Clique aqui

Quem quiser ver outros posts e sites para divulgar blog ou site

Imagem abaixo mostra os campos que precisam ser preenchidos para divulgação no WebWiki, mas na parte de baixo da página do WebWiki tem um 'botão' e uma opção assim que deve ser marcada para concordar com os termos. Terá campos opcionais que não mostrei na imagem e não precisa colocar, tais como e-mail, fone, fax, etc.
DIVULGAR SITES E BLOGS no WebWiki

Na imagem acima eu mostrei facilefunciona.blogspot.com que é o nome desse blog e http://facilefunciona.blogspot.com é a Url dele, você deve ter o cuidado com o Url de seu blog, geralmente você pode obter ele acessando a página inicial(principal) de seu blog em seguida selecionando e copiando toda a parte que está na barra de endereços de seu navegador de web.

Mais 2 sites para divulgar

Bem fácil de divulgar, você não precisa criar conta, é rápido, foi rápido pra mim.
RssBuffet.com
DivulgueConteudo.com

2 comentários:

  1. Uma ferramenta que ajuda a compartilhar o link do seu site é o XTream Me. É bem simples, é só copiar o endereço do site e compartilhar que o link vai para a home do XTream Me. Aqui fica o link http://www.xtream.me. Se precisar de mais informações de como funciona acesse http://www.xtream.me/about.jsp

    ResponderExcluir

→Dê sua opinião. Faça comentário relacionado ao post.
Comentário com e-mail será excluído
Antes de perguntar leia o texto até comentários e pesquise, a resposta virá no comentário, para ser avisado use uma conta e o link: Subscribe by email(abaixo)
Será excluído comentário não relacionado ou com Url de blog/site(Divulgar? Clique)

Comentário reflete a opinião do comentarista. Desde já, Obrigado!

Pesquisar

Google

Newsletter

Digite seu Email:

Postagens populares

Arquivo do blog

Recentes postagens populares