Posts sobre | Dicas blog, imagem Pc e Web

O que é Draft Blogger? É original e pode ser padrão?

O blogger em rascunho ou draft.blogger.com é onde o blogger lança novidades para os usuários que tem um "BlogSpot".

Para quem não entende ou tem dúvidas sobre a originalidade do Draft.blogger.com, ele é parte do blogger e não é outro site, pode-se perceber pelo endereço http://draft.blogger.com do mesmo modo que onecare.live.com é parte/pertence do live.com Esses dois casos citados são diferente dos domínios do Blogspot.com que são cedidos/emprestados para uso do publico e também diferente de outros endereços que utilizam traços no lugar de ponto. Exp: qualquercoisa-blogger.com seria um site totalmente independente do blogger, ou seja, não é o "nosso blogger", aqui em questão.

Você pode escolher se quer fazer do Draft o padrão para usar o blogger ou continuar sempre usando o blogger padrão como está acostumado(aconselhável usar o blogger padrão), mas, apesar de um pouco diferente e devido as novas funções o Draft é mais difícil para alguns, mesmo assim, as vezes é interessante acessar o Draft.blogger.com para ver alguma novidade e algumas coisas que só é possível fazer com ele.

    Acessar e tornar o Draft.blogger padrão, ou não

  1. Digite http://draft.blogger.com na barra de endereços de seu navegador e de enter
  2. Se quiser que o blogger em Rascunho seja padrão para postar e outras coisas marque a opção: Tornar o Blogger em rascunho meu painel padrão, que está no topo do Painel do Draft.blogger.com e, ele vai redirecioná-lo para o Draft sempre que acessar o blogger.com
    A qualquer momento você pode desfazer simplesmente acessando ele e desmarcando a opção Tornar o Blogger em rascunho meu painel padrão
    acessar draft.blogger.com e tornar padrão ou não
    Clique para aumentar
    .
O blogger em rascunho(Draft.blogger.com) talvez não tente salvar as postagens automaticamente e usa tags html diferente para postar e pode ser bastante diferente e até mesmo apresentar algumas falhas em salvar algumas coisas, por esse motivo não é algo muito aconselhável usar sempre o Draft, e também, a maioria dos tutoriais e dicas foram feitas para ser usado com o blogger padrão(normal)

2 comentários:

  1. Brother eu tenho um site que está hospedado no blogspot e é o bloogspot nova interface eu fui inventar de colocar em modo rascunho a página e desapareceu todos os meus dados e não consigo retornar de jeito nenhum como estava. O que eu faço?


    Grato pela ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você acessou draft.blogger.com aí quase nada muda, apenas alguns acessórios que estão disponíveis para serem incluídos no seu blog, as vezes alguma área do blogger poderá ter uma opção extra que só está disponível no draft.blogger.com mas no seu blog nada se altera.

      Tenha o cuidado de não confundir as coisas e não mudar os posts já postados para a opção rascunho porque essa opção vai deixá-los fora de seu blog mas estarão armazenadas no blogger, essa opção que citei dos posts é na área que você vê todos as suas postagens, alí você pode gerenciar elas, publicar, reeditar e até mesmo de ocultar elas de seu blog se você mudar elas para rascunho, coisa que você não deve fazer, se fez aí você ainda pode selecionar(marcar) elas e usar a opção publicar para que elas retornem ao blog.

      Excluir

→Dê sua opinião. Faça comentário relacionado ao post.
Comentário com e-mail será excluído
Antes de perguntar leia o texto até comentários e pesquise, a resposta virá no comentário, para ser avisado use uma conta e o link: Subscribe by email(abaixo)
Será excluído comentário não relacionado ou com Url de blog/site(Divulgar? Clique)

Comentário reflete a opinião do comentarista. Desde já, Obrigado!

Pesquisar

Google

Newsletter

Digite seu Email:

Postagens populares

Arquivo do blog

Recentes postagens populares